TipoCurso Online
Alunos Inscritos105
(6 Avaliações)
Preço€375
Comprar com PayPalUse o Voucher ou Comprar

ESTRATÉGIA DE MARKETING

 

Planear a construção ou a adequação de um local já existente para a instalação de um ginásio, embora aparentemente simples, requer a atenção para algumas características técnicas que podem encarecer ou até mesmo inviabilizar o projeto. A adequação das instalações ao conceito é essencial para o sucesso do negócio. A correta dimensão de todos os espaços, adequando-os à sua utilização, reduz o valor da implementação, favorecendo o retorno do investimento por meio da otimização do custo de ocupação, que deve ter como premissa o capital necessário para as obras e equipamentos.

No módulo de Estratégia de Marketing entenderás que a adoção das melhores práticas do mercado maximiza a qualidade percebida, agiliza os processos e proporciona uma considerável redução nos custos operacionais e de manutenção em função do planeamento, resultando assim em maiores margens de lucro.

Módulo 1Estratégia de Marketing
Lecture 2Road Map
Módulo 2O que é estratégia?
Módulo 3Análise Estratégica
Lecture 4Introdução ao Processo de Gestão Estratégica
Lecture 5Missão, Visão e Intenção Estratégica
Lecture 6Análise do Ambiente Externo
Lecture 7Análise do Ambiente Interno
Módulo 4Formulação Estratégica
Lecture 8Estratégia de Negócio
Lecture 9Estratégia Organizacional
Lecture 10Estratégia Oceano Azul
Módulo 5Implementação Estratégica
Lecture 11Estrutura Organizacional
Lecture 12Planeamento Estratégico
Lecture 13Liderança Estratégica
Lecture 14Cultura da Organização
Lecture 15Avaliação e Controlo da Estratégia
Módulo 6Enquadramento Operacional
Lecture 16Introdução ao Módulo, WIIFM & Ethos, Road Map e Agenda e Objectivos
Lecture 17Enquadramento Operacional
Lecture 18Quem é o consumidor
Lecture 19Evolução do conceito e consumidores
Módulo 7Marketing Mix
Lecture 20Definição do Marketing Mix
Lecture 21Definição de Produto & Preço
Lecture 22Definição de Vendas & Promoção
Módulo 8Plano de Marketing
Lecture 23Operacionalização do plano
Lecture 24Avaliação
Módulo 9Marketing Directo
Quiz Final