TipoCurso Online
Alunos Inscritos87
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Preço€375
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CUSTOMER SERVICE

 

A formação em Customer Service, ou Serviço de Apoio ao Cliente, é um programa destinado a profissionais que trabalham no atendimento ao cliente.

Tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para proporcionar um atendimento de alta qualidade.

Durante a formação, os participantes aprendem a lidar com diversas situações, desde o esclarecimento de dúvidas simples até à resolução de problemas mais complexos, como, por exemplo, liderar um processo de gestão de reclamações.

Além disso, são abordados tópicos como comunicação eficaz, empatia, trabalho de equipa e técnicas de resolução de conflitos.

A formação em Customer Service é essencial para profissionais que desejam melhorar a satisfação do cliente, aumentar a fidelização e, consequentemente, contribuir para o sucesso do negócio.

Módulo 1Introdução
Lecture 1Teaser
Lecture 2RoadMap
Módulo 2Introdução ao Customer Service
Lecture 3Importância do atendimento ao cliente e que impacto tem no sucesso do negócio
Lecture 4Os princípios fundamentais do customer service
Módulo 3Conhecer o cliente
Lecture 5Importância de conhecer o cliente e as suas necessidades
Lecture 6Técnicas para obter informação sobre o cliente
Lecture 7Como utilizar os dados para personalizar o atendimento
Módulo 4Comunicação eficaz
Lecture 8Importância da comunicação no atendimento ao cliente
Lecture 9Técnicas para uma comunicação clara e empática
Lecture 10Como lidar com conflito e clientes difíceis
Módulo 5Desenvolver habilidade na resolução de problemas
Lecture 11Identificar os problemas mais comuns
Lecture 12Técnicas para resolver problemas de uma forma eficaz
Lecture 13Exemplos práticos de resolução de problemas no customer service
Módulo 6Lidar com reclamações
Lecture 14Como abordar uma reclamação profissionalmente
Lecture 15Transformar uma reclamação numa oportunidade
Lecture 16O papel do feedback na melhoria continua do atendimento
Módulo 7Trabalho de Equipa
Lecture 17A importância do trabalho de equipa no customer service
Lecture 18Como a colaboração pode resolver desafios complexos
Lecture 19Estratégias para promover uma cultura de suporte mútuo
Módulo 8Customer Service Digital
Lecture 20Adaptação do atendimento ao cliente para ambiente digital
Lecture 21Ferramentas e plataformas para melhorar a experiência do cliente online
Lecture 22Cuidados e preocupações ao lidar com clientes em meio digital
Módulo 9Encerramento
Quiz Final